A MY MUSE se preocupa constantemente com o melhor atendimento aos seus consumidores. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Ao realizar uma compra online é possível que você queira saber detalhes sobre a possibilidade de trocas e devoluções.

Procuramos responder às principais perguntas. Vamos lá?

 

● Quais são as condições gerais para a troca e/ou devolução?

- Aconselhamos que os clientes verifiquem o produto com cuidado na hora do recebimento;

• Conferir o pedido antes de retirar qualquer etiqueta original MY MUSE e descartar as embalagens originais;

• O produto não pode apresentar sinais de uso;

• A embalagem original preservada e nota fiscal.

*Não efetuamos trocas de peças em promoção.

 

● Existe estorno do valor dos produtos?

• Você poderá optar pelo estorno do valor pago ou por um crédito para ser utilizado no site www.mymuse.com.br 

• O prazo do crédito, caso está seja a escolha, é de 30 dias.

• A presente política de troca e devolução é validade somente para as compras realizadas por meio da nossa loja online disponível no site www.mymuse.com.br

 

● Qual é o prazo para a troca e/ou devolução?

• Você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da entrega do seu produto para realizar a solicitação e o envio do produto de volta para nós.

• As solicitações de troca e/ou devolução serão rejeitadas se forem realizadas após este prazo.

• O seu pedido de troca deverá ser registrado por meio do email: [email protected] ou entre em contato via WhatsApp (11)91464-4482 com o número do seu pedido

• Pedimos a gentileza de informar a maior quantidade de detalhes possível sobre o seu pedido; assim, nossa equipe pode lhe prestar o melhor atendimento.

 

● As regras são as mesmas para defeitos de fabricação?

Sim, as regras gerais são as mesmas.

• O produto com defeito deverá ser encaminhado para MY MUSE – não se preocupe, nossa equipe irá orientar você – para que seja realizada a análise do defeito.

• Após o produto retornar para nós, nossa equipe encaminhará, no e-mail cadastrado, as informações sobre o defeito apontado, sobre as possibilidades de troca ou de cancelamento do pedido.

• O prazo máximo para nossa equipe resolver o defeito é de 30 (trinta) dias após você postar o produto de volta para nós.

 

▪︎ Algumas informações importantes:

Ao receber sua mercadoria:

• Verifique se a embalagem está aberta ou avariada;

• Confira se o produto recebido é o que realmente você pediu;

• Verifique todos os itens!

 

No caso de algum problema, entre em contato 

nossa equipe irá auxiliar você.

Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

• Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

• Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A MY MUSE não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.

 

Nossa equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre nossa política.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.